terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais um combinado

6 comentários:

  1. OI, ADOREI O BLOG ME AJUDA MUIITO, POIS NELES ENCONTRO ATIVIDADES PARA ENSINAR A MENINA NA QUAL MINHA MAE É BABA E COMO ELA AINDA ESTA NO JARDIM 3 ENCONTRO TUDO AQUI... BEIIJOOS!

    ResponderExcluir
  2. eu ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii seu BLOG, você esta de parabéns!!!
    estou trabalhando com uma turminha barra pesada, são crianças de faixa etária diversas que ainda não foram alfabetizados, a escola reuniu todos na minha sala pois a maioria tem laudo médico, as vezes acho que não vou dar conta são 20 crianças, mas depois que encontrei seu blog renovei minhas esperanças, os textos são ótimos e eles estão amando, por favor se tiver mais algum posta ai para eu copiar, muito obrigada por sua generosidade de deixar livre para a utilização, é de pessoas assim que estamos precisando, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Amei o seu blog, estou fascinada. Nele encontrei tudo o que preciso para usar no meu dia a dia escolar.
    Parabéns pelo blog, já sou fã!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog!!!!! Atualize para 2013!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ivana! Parabéns pelo teu blog, pela criatividade e capricho de tuas atividades, nossa, todo o material nota 10! Demonstras o quanto és comprometida com uma educação de qualidade para os alunos. Que bom poder compartilhar de atividades tão maravilhosas e enriquecer minhas aulas. Obrigado e muito sucesso pra você. És iluminada! Que Deus esteja sempre contigo. Abraços...

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivana! Adoro seu blog, você tem uma criatividade incrível. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir